Zendaya fala sobre Space Jam e segunda temporada de Euphoria

A atriz Zendaya conversou com a Teen Vogue sobre sua dublagem da personagem Lola Bunny, em Looney Tunes, e sobre o que esperar da segunda temporada da série Euphoria. Vem conferir o que rolou nesse papo maravilhoso com a diva!

Leia mais:

Zendaya contou sobre as dificuldades de gravar as falas de Lola durante a pandemia. “Tivemos que fazer funcionar na minha casa, em uma espécie de espaço de armário”, disse a dubladora. Ela também comentou o desafio que foi passar a energia através da voz. “Eu falo muito com minhas mãos, mas como eu dou isso [energia] sem nada daquilo?”

Quando perguntada qual o personagem de seus sonhos, Zendaya disse que tem vontade de interpretar uma vilã e até deu exemplo de uma chefe da máfia. “Não sei se isso vai acontecer comigo, mas tenho um bom sotaque de Nova York, então nunca se sabe”, brincou a atriz.

Em 2020, Zendaya venceu um prêmio Emmy de “melhor atriz principal em série dramática” por sua personagem Rue em Euphoria. Ela falou sobre a rotina pesada de gravações da segunda temporada e o que está por vir para Rue. “Espero deixar essas pessoas orgulhosas com nossas representações de Rue”, disse Zendaya. “É muito pessoal (…) para outras pessoas que foram capazes de se relacionar tão profundamente com os personagens”, ela complementou. “Portanto, levamos isso muito a sério.”

Instagram @euphoria

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close