YouTuber Mateus Pain estreia novo webshow em seu canal

Aí vai mais uma ótima dica pra gente curtir nessa quarentena: o youtuber Mateus Pain estreia nesse sábado, 4, em seu canal o programa iPain, um novo webshow inspirado em um dos seriados teens mais famosos de todos os tempos: o iCarly.

“Quando eu assistia iCarly eu tinha muito interesse em ver o programa, saber como funciona, querer participar e interagir. A nossa inspiração mostra a vida das pessoas, de quem faz os vídeos, e não mostra o webshow em si. Foi aí que pensei: por que a gente não faz o programa então?”, conta ele ao DOMÍNIO POP.

O webshow de Pain contará com esquetes de humor, novos personagens, interação com fãs, brincadeiras, desafios, convidados especiais e muito mais. Ele teve a ideia do formato no final de 2018 e passou 2019 inteiro focando seus esforços na realização do projeto.

“Existem talk shows, programas de entrevistas na TV, mas não webshows”, conta ele. “Me sinto muito orgulhoso em ser o primeiro a mostrar o formato no YouTube.”

Pain também adianta que o webshow contará com convidados famosos – mais um motivo pra gente não perder.

Para a estreia, Mateus construiu um estúdio novinho em sua casa, com um cenário que espelha toda sua energia e com a personalidade do canal e de seus quase 7 milhões de inscritos. Uau!

A carreira de Mateus

Mateus Pain começou a gravar vídeos com 16 anos e o youtuber Christian Figueiredo foi uma de suas inspirações. “O YouTube foi amor à primeira vista”, contou ele pra gente. “Eu pensei: ‘tenho aqui uma plataforma em que eu posso alegrar a vida das pessoas, posso levar entretenimento… E eu descobri que a galera gosta de ver verdade, estar por dentro das coisas.”

Foi aí que ele decidiu apostar no estilo de “trolagem” mostrando brincadeiras no dia a dia com sua família.

Veja alguns dos vídeos de Mateus:

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close