Yasmin Brunet fala abertamente sobre problemas com a ansiedade: “Desesperador”

A modelo Yasmin Brunet falou abertamente sobre suas questões com a ansiedade em um bate-papo com seguidores na noite desta segunda, 14. A filha de Luiza Brunet disse que sofre com crises e que a parte mais difícil é fazer outras pessoas entenderem o que você está passando.

Leia também:

“Já tive muitas. Quem realmente tem ansiedade sabe como é difícil descrever para as outras pessoas. É desesperador não conseguir fazer com que a outra pessoa te entenda. É horrível”, disse Yasmin.

Ela continuou revelando que também já sofreu despersonalização, caracterizada por sentimentos de irrealidade, de ruptura com a personalidade, processos amnésicos e apatia. “Já tive e é horrível. A sensação é muito louca e só sabe quem passou sabe. Quando tive um nível de ansiedade fora do comum”, contou.

Para resolver essas questões, Brunet recomenda terapia. “Faço terapia e, quando um tempo sem fazer, vejo o quanto eu preciso. Indico para todo mundo porque todos têm algo para trabalhar. Acho que todos precisam disso, mas tem de ser com uma pessoa muito boa e bem recomendada”, indicou.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close