Vem aí: os 7 álbuns mais aguardados para 2021

Mesmo com a pandemia da covid-19, 2020 foi um ano bem positivo para os fãs de música pop. Tivemos lançamentos incríveis de BLACKPINK, Dua Lipa, Lady Gaga, Taylor Swift… E o que restou para 2021? MUITA coisa boa!

Leia também:

Alguns dos lançamentos que são esperados para os próximos meses já começaram dar a cara em 2020 mesmo, como foi o caso de Anitta – a diva lançou Me Gusta, primeiro single de seu próximo álbum, Girl from Rio. Outra que também divulgou uma prévia do que vem por aí é Demi Lovato, que já prometeu novo disco e lançou diversos singles no ano passado.

Para não te deixar perdidx, a gente fez uma listinha pra gente aguardar juntxs por esses artistas que prometem bombar – ainda mais – em 2021. Bora?

Anitta

Em 2021, Anitta deve lançar seu álbum voltado para o público internacional, o Girl from Rio. O disco já conta com o single Me Gusta, parceria com Cardi B e Myke Towers, e terá a produção de Ryan Tedder, um dos produtores mais renomados dos Estados Unidos. Nos próximos meses, o foco total da carioca será a carreira lá fora. Lançamentos em português, segundo a própria, não virão tão cedo. Arrasa, Anira!

Cardi B

Recentemente, Cardi B disse que não submeteu o hit WAP para uma possível indicação ao Grammy 2021 por preferir esperar para lançar um álbum completo e, assim, poder concorrer com o trabalho na íntegra. Essa é a intenção da rapper para esse ano: novo disco que já conta com o sucesso feito em parceria com Megah Thee Stallion.

Adele

Em 2020, Adele participou de um episódio do Saturday Night Live e os fãs já surtaram achando que a diva ia anunciar um álbum novo. Bom, isso não aconteceu. A cantora contou que o sucessor do 25 ainda não está pronto, porém essa sua aparição depois de tanto tempo reclusa pode ser um prenúncio de que algum disco está vindo por aí. Deixa a gente ser Alice e sonhar com esse babado!?

Demi Lovato

Os fãs de Demi Lovato foram alimentos DEMAIS em 2020: a estrela lançou vários hinos, como I Love Me, Anyone, e algumas parcerias, como I’m Ready, com Sam Smith. Ela já confirmou que lançará um álbum novo e um documentário em 2021. Se a pandemia deixar, podemos esperar até uma turnê nova, hein!? Será que vem aí, mores? Já estamos sedentos por isso.

Lorde

Lorde demora pra lançar álbum, mas quando lança é aquela aclamação, né? O sucessor de Melodrama, de 2017 é esperado com muuuita ansiedade e tudo indica que ele pode sair em 2021. Nas eleições americanas de 2020, a artista disse que se seus fãs votassem, ela iria recompensá-los nesse ano. Já estamos no aguardo!

Jão

O nosso muso Jão lançou seu último disco, Anti-Herói, em 2019 e, convenhamos, já estamos ansiosos por mais lançamentos do artista. Em entrevista à revista Quem, ele confirmou que o novo trabalho sairá em 2021. Segundo ele, a sonoridade promete ser bem diferente de tudo o que ele já fez. Uau! Algum palpite sobre o que vem por aí?

Ed Sheeran

Em 2020, Ed deu mais atenção para a sua vida pessoal e dedicou seus esforços ao nascimento de sua filha, Cherry Seaborn. Porém, no final do ano, o britânico lançou o single Afterglow como um presente de Natal para os fãs. Tudo indica que teremos mais músicas do boy em 2021 – e, de preferência, um álbum novinho também.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close