Vamos ter Regé-Jean Page em “Bridgerton” no futuro? Pode ser que sim!

Os fãs de Bridgerton podem estar bem chateados com a ausência do ator Regé-Jean Page na nova temporada da série. Porém, a sua decisão de não aparecer nos próximos episódios da trama não significa necessariamente que nunca veremos mais Simon, viu!?

Leia também:

A gente sabe que a história do Duque termina logo no primeiro livro da série de romance de Julia Quinn, mas ele ainda existe nesse universo e aparece como um personagem secundário nos outros livros. Ou seja, a porta está definitivamente aberta.

O casal protagonista da primeira temporada Simon e Daphne continua a aparecer no resto dos livros de Bridgerto , mas sua história não está mais em primeiro plano, já que seu arco principal está concluído no final do primeiro livro – e primeira temporada. Nos anos seguintes, os irmãos de Daphne acabam sendo protagonistas.

O Duque reaparece nos livros seguintes, mesmo fora do papel de protagonista, porém basta Regé-Jean ajeitar a sua agenda para vermos em ação, certo? Não seria muito difícil de os roteiristas da trama pensarem em algum arco que envolva o retorno do astro. Isso quer dizer que se você também ficou chateadíssimo com a ausência dele na nova temporada, significa que há uma luz no final do túnel.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close