“Um Amor Para Recordar”: Shane West e Mandy Moore revelam ter se apaixonado na vida real

Quase 20 anos depois do lançamento de Um Amor Para Recordar, o ator Shane West quer que os fãs saibam que a química na tela entre ele e Mandy Moore foi totalmente real, muito além da história do filme. 

Leia também:

Em uma entrevista recente para a People, West contou que o casal realmente tinha sentimentos um pelo outro fora do set de gravação. “Eu acho que nós dois tínhamos uma pequena queda, mas nós estávamos lá apenas um para o outro da maneira mais honesta e pura”, disse ele. “Isso parece incrivelmente piegas, mas é verdadeiro e raro.”

“Todos nós tínhamos química fora das telas, no sentido de vínculo e amizade, incluindo Mandy, o que é a coisa mais engraçada porque todos os outros personagens a estavam intimidando”, continuou ele. “Todos gostavam uns dos outros. Era o oposto do filme. Todos se deram bem e se divertiram muito.”

via GIPHY

Vale lembrar que, em 2017, quando o filme completou 15 anos, Mandy Moore também falou sobre um sentimento fora da tela a respeito de seu parceiro de cena. “Shane foi tão legal. Tudo sobre ele – a maneira como se vestia, os cigarros que fumava e a música que ouvia. Ele era o personagem para mim e definitivamente havia uma parte de mim que se apaixonou por ele”, disse ela à Entertainment Weekly.

Deu até vontade de assistir de novo esse filme, né?

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close