TOP 5: os momentos mais ‘OMG’ de Gossip Girl

A tristeza impera no mundo das séries. Na próxima segunda (8), vai ao ar o primeiro episódio da sexta e última temporada de Gossip Girl. A série estreou em 2007 na CW e contava a história de um grupo de jovens da elite de Nova York e o seu cotidiano na escola mais badalada e conceituada da cidade.

O tempo passou, eles se formaram, foram para a faculdade, mas o que a gente mais amou sempre em Gossip Girl foram os babados. Quem se lembra da cena da limousine com Chuck e Blair? E o passado misterioso de Serena sendo revelado?

Pensando em tudo isso e para celebrar (mesmo que seja pela última vez) a nova temporada da série, selecionamos os cinco maiores babados e momentos OMG de Gossip Girl.

Lembrando que podem haver spoilers, gente!

5. O pai de Chuck não morreu

Na segunda temporada, Bart Bass, o milionário pai de Chuck, supostamente teria sofrido um acidente de carro e morrido. Eis que na quinta temporada, o cara volta belíssimo como se nada tivesse acontecido. Ele se fingiu de morto durante tanto tempo para fugir de uns caras que queriam matar ele e sua família.

4. Serena revela seu passado: transou com Nate, namorado da sua melhor amiga, Blair

Serena sempre foi uma adolescente BEM rebelde. Vivia drogada, bebendo, festando e é melhor amiga de Blair. Em uma festa badalada de casamento, Serena acaba pegando o Nate, namorado de Blair. Cheia de culpa, ela se encontra com o seu atual peguete na época, que morre de overdose em sua frente. Com mais culpa ainda, a loira foge de Nova York sem contar para ninguém e vai estudar seis meses em um colégio interno. Depois, ela volta e o grande babado no blog da Gossip Girl é: porque Serena fugiu? Dizem que ela teria voltado outra pessoa, mas… só assistindo a série pra ver que Serena não mudou tanto assim.

3. Blair perde a virgindade com Chuck

Uma das cenas mais clássicas de todos os tempos de Gossip Girl é a de Chuck e Blair no banco de trás da limousine se pegando loucamente. Chuck sempre teve uma queda por Blair, namorada de seu melhor amigo, Nate. Assim que os dois terminam, o ricasso não perde tempo e corre atrás da mimada poderosa de NY. Ela não resiste e acaba perdendo a sua virgindade com ele, escondendo de Nate e de todo mundo. É claro que a máscara de Blair acabou caindo e ela foi publicamente humilhada por trair o namorado com o melhor amigo dele. Mas o que importa é que a partir daí, Chuck e Blair começaram o melhor relacionamento ever da série.

2. Dan se apaixona pela pessoa mais improvável de todas: Blair

No começo da série, Blair sempre desaprovou o namoro da melhor amiga Serena com o pobre Dan. A garota alegava que Serena era rica demais para o garoto do Brooklin. As temporadas passaram e o jogo virou. Após se aproximarem, disputarem vagas em um estágio e se ajudarem como amigos, os dois acabaram como o casal mais improvável da história de Gossip Girl. Há quem torça para os dois, mas eu… acho um casal estranhíssimo.

1. Jenny perde a virgindade com Chuck 

Nossos queixos encostaram no chão com essa cena épica que ficou na história de Gossip Girl. Após diversas idas e vindas, Chuck dá um ultimato à Blair: se ela ainda quiser algo com ele terá que encontrá-lo no topo do Empire State em um determinado horário estipulado por ele. Para o azar de Blair, Dorota entra em trabalho de parto justo na hora e, para ajudar a empregada, a musa acaba atrasando para o encontro definitivo com Chuck. Desolado, o cara desiste de Blair e cansa de esperá-la e é aí que aparece Jenny. No quarto de hotel de Chuck, os dois se pegam loucamente e acabam na cama. Depois, Blair descobre tudo através de Dan e diz para Jenny sair da cidade imediatamente dizendo a épica frase: “se você voltar a pisar nesta cidade, eu vou saber e aí eu vou acabar comvocê.” Uuuuuuuuh! Isso que dá desafiar a toda poderosa do Upper East Side. Reveja a cena aqui! 

E aí, concorda com a nossa lista?

 

 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close