Tom Veiga, o Louro José, foi vítima de um AVC, aponta laudo do IML

Tom Veiga, o ator responsável por dar vida ao personagem Louro José, mascote do programa Mais Você, da Rede Globo, foi vítima de um AVC hemorrágico, segundo laudo do IML. Esse acidente acontece quando um vaso – artéria ou veia – rompe dentro do cérebro, causando extravasamento de sangue, lesionando e provocando um inchaço naquela região onde houve o sangramento.

Veiga foi encontrado morto neste domingo, 1, em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, aos 47 anos. Ainda não há definição sobre o enterro de Tom, porém a cerimônia deve acontecer em São Paulo, sua cidade-natal.

Homenagem de Ana Maria

Na manhã desta segunda, 2, a apresentadora Ana Maria Braga se emocionou ao fazer uma homenagem para Tom. “Dia de Finados e eu estou de luto. Filho amado, ao meu lado nos últimos 25 anos. Ele deu vida a uma ideia que se transformou em realidade. Hoje eu não estou perdendo só o Tom, um grande amigo, com ele foi junto o meu filho”, disse ela.

“Levantei e fiquei penando como conseguiria falar bom dia ao público. Dói muito. É como uma mãe que perde um filho. Mas eu não poderia deixar de estar aqui moída por dentro para prestar a última homenagem. Ele vai estar sempre em nosso coração”, completou.

O programa ainda exibiu outras homenagens emocionantes de Luciano Huck, Angélica, Leandro Hassum, e André Marques, um dos primeiros amigos a chegar na casa de Tom e encontrá-lo morto.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close