Tom Holland fala sobre a história do novo Homem-Aranha e a parte mais difícil de viver o herói

Temos um super-herói entre a gente, migos! O ator Tom Holland, responsável por ser o protagonista de Homem Aranha: De Volta ao Larveio ao Brasil junto com a atriz Laura Harrier para promover a nova trama do aracnídeo, conversar com os jornalistas e, é claro, conhecer e aproveitar os pontos turísticos de São Paulo. “Foi muito legal poder ver um lado da cidade que não veríamos normalmente, com os locais nos levando para passear”, contou Laura sobre o Beco do Batman, local famoso por seus grafites na Vila Madalena, zona oeste de SP.

Tom Holland mostra rotina de treinamentos para viver o Homem Aranha

Pra quem está por fora do novo filme, a história dele acontece logo depois dos acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, filme em que Tom aparece pela primeira vez. “O Peter é um adolescente que acabou de vivenciar coisas que nunca imaginou que seriam possíveis, mas o problema é que depois disso ele precisa voltar para a escola. O filme todo mostra a jornada dele aprendendo a lidar com os poderes que ganhou. Ele é um garoto de 15 anos que descobre que tem poderes muito legais e ainda não percebeu que com esses poderes vêm grandes responsabilidades… até que a m**** bate no ventilador”, adiantou o ator.

Laura revelou que o relacionamento de Peter com sua personagem, Liz Allen, não será tão”fogoso” quanto foi com Mary Jane nos outros filmes, porém será “divertido e estranho, assim como todo relacionamento que acontece na escola.”

Mas e a parte mais difícil de interpretar um herói nos cinemas, hein!? Tom revela: “Com certeza foi ir ao banheiro, porque a roupa não tinha zíper.” Hahahahaha! Que maravilhoso!

Homem Aranha: De Volta ao Lar estreia dia 5 de julho.

 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close