Tiago Iorc lança clipe de música escrita há 15 anos por ele

Música boa para entreter a gente nessa quarentena, mores! O cantor Tiago Iorc lançou nesta quinta (4) a canção Você pra sempre em mim, escrita quando ele tinha 17 anos, ou seja, 15 anos atrás.

“Essa música sempre me emocionou […] Ela tem alguma coisa da pureza, da verdade daquele Tiago adolescente que me emociona muito até hoje. E me parece que essa mensagem é bem coerente com o momento em que estamos vivendo agora, por isso, pensei que merecia lançar”, disse ele.

Assista ao clipe:

Atualmente, Iorc está passando o isolamento social próximo de seus pais e diz que sai de casa apenas para fazer compras de supermercado. “Tenho usado meu tempo para compreender isso tudo, e para entender de que forma possa contribuir, seja cantando, seja criando movimentos para ajudar.”

Vale lembrar que Tiago está retomando sua carreira após ficar mais de dois anos afastado da vida pública. Lançado de surpresa em maio de 2019, o álbum Reconstrução emplacou 13 faixas entre as 50 mais tocadas do Spotify e bateu recordes na plataforma de streaming. Sucesso!

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close