Thelminha rebate comentários racistas no Twitter: “Superem minha vitória no BBB”

Na madrugada desta terça, 18, Thelminha Assis foi surpreendida por comentários racistas direcionados à sua conta no Twitter. A médica vencedora do BBB20 rebateu dizendo que não é ela que cuida mais dos seus perfis nas redes sociais e disse que tanto hate não iria abalar a sua saúde mental.

Leia também:

“Hoje tirei o dia pra estudar. Vim dar uma olhada no Twitter e um monte de gente me marcando pra jogar hate. Gente tóxica que cria rivalidade onde não existe e não perdem a oportunidade de me atacar. Cambada de racista que não aceita ver mulher preta ocupando todos os espaços. Superem a minha vitória no BBB, pois o dinheiro já tá rendendo faz mais de 1 ano”, disse ela.

“Eu tenho social mídia autorizada pra deixar de seguir quem me ofende ou é conivente com qualquer tipo de ofensa. Minha saúde mental vocês não vão tirar”, completou.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Thelma é alvo de ataques criminosos. Em janeiro, ela foi postou uma foto de quando foi à delegacia denunciar comentários racistas em suas redes sociais. “Eu sempre disse que internet não era terra de ninguém. Grande dia! Fogo nos racistas”, disse ela na época.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close