Teria Lauren Jauregui mandado uma mensagem para o shade ao Fifth Harmony no VMA 2018?

Quem assistiu ao VMA 2018 na última segunda, 20, percebeu o shade da comediante Tiffany Haddish ao Fifth Harmony, né? Logo no início da premiação, ela parabenizou Camila Cabello por suas indicações a Video e Artista do Ano e logo após soltou uma provocação para as suas ex-companheiras de girlband. “E a vocês que estão em casa: olá, Fifth Harmony”, disse.

Leia também: 

Parece que Lauren Jauregui, que também fez parte do grupo, sentiu o shade. Através do Twitter, ela escreveu uma mensagem que incentiva a união e não competição entre as mulheres. “Esperando pelo dia em que apoiar uma mulher bem-sucedida não significa insultar outras mulheres bem-sucedidas. Há energia e espaço para todas nós coexistirmos maravilhosamente e abençoarmos o mundo com nossas verdades, histórias e talentos individuais”, escreveu. 

Independentemente de saber se Lauren estava tentando fazer se pronunciar sobre a provocação no VMA ou simplesmente compartilhar algum amor, não podemos deixar de sentir o poder feminino vindo de todas essas artistas incrívels, né? Como dissemos antes, nós temos rainhas apoiando outras rainhas e isso sim deve ser incentivado. 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close