Taylor Swift presenteia filha de Katy Perry com um cobertor bordado à mão

Todo mundo se lembra dos dias em que a rivalidade entre Katy Perry e Taylor Swift era o assunto mais falado nas redes sociais e entre os fãs das divas. Bom, para a nossa alegria, esses tempos ficaram para trás: hoje, o amor reina entre as duas rainhas.

Leia também:

Nesta segunda (14), Katy publicou uma foto em seu Instagram agradecendo Taylor por um presente fofíssimo enviado a sua primeira filha, Daisy. A cantora de Bad Blood a enviou um cobertor bordado à mão. “Espero que seja um que ela arraste por anos até que se torne um fragmento irreconhecível que ela mantém por perto quando for adolescente”, escreveu Katy na legenda.

A antiga rivalidade

Acredita-se que Katy e Taylor se desentenderam quando a cantora de Roar “roubou” alguns dançarinos da turnê de Taylor anos atrás. Então, em uma entrevista à revista Rolling Stone, Tay falou sobre: “Por anos, eu nunca tinha certeza se éramos amigas ou não. Ela vinha até mim em shows de premiação, dizia algo e ia embora, e eu pensava: ‘Somos amigas ou ela apenas me deu o insulto mais cruel da minha vida?'”.

Após isso, Swift lançou a música Bad Blood, que acredita ser sobre Perry. “Agora temos problemas, e eu não acho que nós podemos resolver eles. Você fez um corte muito profundo”, canta a diva no hit.

Em 2019, no entanto, a paz mundial foi selada quando Katy foi uma das convidadas para o clipe de You Need to Calm Down, de Tay – provavelmente a cena do encontro das duas é uma das mais fofas já registradas ever.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close