Taylor Swift anuncia lançamento da versão regravada do álbum “Fearless”

Vem aí demais, Brasil! Taylor Swift anunciou nesta quinta, 11, o lançamento de uma regravação do álbum Fearless, lançado originalmente em 2009.

O disco terá 26 faixas, incluindo seis canções nunca ouvidas, o que Taylor explicou que quase entraram no disco, porém nenhum fã as ouviu antes. “A imagem completa,” ela resumiu. O álbum também terá uma nova capa.

Leia também:

“Quando eu penso no álbum Fearless e em tudo que você o transformou, um sorriso completamente involuntário se arrasta em meu rosto”, declarou a cantora no Instagram. “Esta foi a era musical em que tantas piadas internas foram criadas entre nós, tantos laços inquebráveis ​​formados. Fearless foi um álbum cheio de magia e curiosidade, a felicidade e devastação da juventude. Era o diário das aventuras e explorações de uma adolescente que estava aprendendo pequenas lições com cada nova fachada do final de conto de fadas que ela havia visto nos filmes.”

Como primeiro vislumbre do novo-antigo álbum, Tay vai lançar uma versão inédita de Love Story nesta sexta, 12.

A cantora já havia revelado que iria relançar os seus álbuns mais antigos. A razão é porque Scooter Braun, seu antigo empresário, adquiriu os direitos da Big Machine Records (e o catálogo de músicas de Taylor de propriedade deles) de seu fundador e CEO Scott Borchetta em 2019. “Durante anos eu perguntei, implorei por uma chance de possuir meu trabalho. Em vez disso, tive a oportunidade de assinar novamente com a Big Machine Records e ‘ganhar’ um álbum de volta por vez, um para cada novo que eu entregasse”, desabafou a artista.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close