Taylor Momsen, de “Gossip Girl”, revela ter sofrido com abuso de drogas e depressão

Conhecida por interpretar a Jenny em Gossip Girl, Taylor Momsen também tem uma vocação para a música, sendo a vocalista da banda de rock The Pretty Reckless. Porém, o que muita gente não sabe é que ela passou por um período bem turbulento recentemente, envolvendo abuso de drogas e depressão.

Em entrevista à People, ela disse que o gatilho para esses problemas foi a morte de Chris Cornell, vocalista do Soundgarden que cometeu suicídio em 2017. Na época, Taylor estava fazendo os shows de abertura de uma turnê da banda do roqueiro. “Abrir os shows do Soundgarden foi uma das maiores honras da minha vida. Aquilo terminar como terminou, de forma tão trágica, foi esmagador. Nós estávamos lá em Detroit na noite que aconteceu, e eu falei com Chris horas antes. Acordar com a notícia de que ele tinha morrido foi um choque com o qual eu não soube lidar”, disse.

Depois disso, a cantora e atriz também teve que lidar com a morte do produtor e amigo íntimo Kato Khandwala, que faleceu em um acidente de moto. “Eu entrei em um buraco de depressão e abuso de drogas. Não era uma vida saudável”, desabafou.

“Eu tinha desistido da vida, mas então me voltei para a música, e ela me salvou. Eu tive sorte de ter os meus melhores amigos ao meu lado [na banda], e eles me empurraram para o caminho certo. A música tem sido a única constante na minha vida”, continuou.

Eita, gente! Que Taylor realmente se reencontre e continue brilhando na música e atuação.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close