A atriz e comediante, Tatá Werneck, deixou as piadas de lado para falar sobre um assunto muito sério: preconceito com o corpo feminino. Durante as perguntas e respostas que ela faz no Instagram, para interagir com os fãs, Tatá recebeu um questionamento sobre esse tema. “Tá muito magra… Tem que ganhar umas gordurinhas, hein?”, escreveu o usuário.
Leia também:
- Tata Werneck pede entrevista com o BTS – e nós já estamos sonhando com isso!
- Thales Bretas decora seu consultório com homenagem a Paulo Gustavo
Respondendo o comentário, Tatá explicou que quando se sente triste, ela não tem fome e acaba perdendo muito peso. “Quando o Paulo morreu, eu cheguei aos 40 kg”, desabafou a atriz. Ao falar do amigo comediante Paulo Gustavo, que faleceu em maio de 2021 devido às complicações do coronavírus, Tatá se emocionou. “Lembrei do Paulo agora… não consigo”.
A humorista aproveitou a oportunidade para falar sobre a importância de ter um corpo saudável e não um corpo que corresponda as expectativas da sociedade. “Eu estava muito magra, porque estava deprimida e as pessoas me davam parabéns”, comentou Tatá. “Ótimo é estar saudável”.
Para finalizar seu desabafo sobre o tema e continuar respondendo seus fãs, Tatá deixou um recado importante para seus seguidores: “Não existe perfeição. Perfeição é você ser do jeito que você é.” Fala sério, Tatá arrasou demais!