SPFW: As tendências que você MAIS vai amar no inverno

Mais um São Paulo Fashion Week acabou e deixou com ele as tendências tem-que-usar das próximas estações. É claro que muitas das peças vistas nas passarelas não se encaixam nos nossos looks diários, porém é possível selecionar algumas para montar produções incríveis ou se inspirar nas marcas para se jogar na sua fast fashion favorita e renovar o guarda-roupa. Quer apostar? Dá só uma olhada na lista de tendências que a gente mais amou dessa semana de moda.

A diversidade finalmente chegou às passarelas das semanas de moda

15 modelos homens que você DEFINITIVAMENTE deveria estar seguindo no Instagram

patbo_lb_n43_0032
Foto: Fotosite

Veludo
Talvez essa tenha sido a tendência mór dessa edição do SPFW. Desfilado nas semanas de moda internacionais, o tecido vem pra deixar qualquer look com pegada street muito mais chique e elegante. Aposte nos modelos com aspecto molhado e com brilho extra.

ombreira
Foto: Fotosite

Ombreira
As mangas ganham uma pegada bufante na temporada e criaram ombreiras nos looks – tão anos 80, né? Aliás, a década voltou com tudo e pode ser considerada o grande mood da estação.

moletom
Foto: Fotosite

Moletom
O tecido é a cara do inverno e chega pra deixar qualquer look muito mais cool. Quer dar um toque mais chique a produção? Combine a peça com saltos e botas e saia arrasando.

mem_lb_n43_0005
Foto: Fotosite

Meias alongadas
Olha a tendência college aí, gente! As meias 3/4 e 7/8 surgiram em muitos dos desfiles da semana de moda e mostrou que a regra será a seguinte: quanto maior, melhor!

brilho
Foto: Fotosite

Brilho
Não falei que os anos 80 eram a grande inspiração do inverno? O brilho com pegada oitentista riscou as passarelas do SPFW. Já sabe o que usar na próxima balada então, né?

alça curta
Foto: Fotosite

Bolsas com alça curta
Depois das pochetes bombarem no verão, o acessório da vez será a bolsa com a alça mais curtinha, usada na altura do cotovelo. Estamos desejando muito essa da Mulher-Maravilha da Ellus 2nd Floor.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close