Selena Gomez vai liderar evento global em prol das vacinas

A Global Citizen anunciou nesta segunda, 12, um evento global chamado Vax Live: The Concert to Reunite the World, um show virtual transmitido para incentivar a vacinação contra Covid-19 em todo o mundo. Durante o especial, a organização irá incentivar que empresas doem “dólares por dose” suficientes para vacinar mais de 27 milhões de profissionais de saúde internacionais. E o evento terá uma anfitriã que a gente ama: Selena Gomez.

Os shows serão pré-gravados em um estádio de Los Angeles e vão ao ar no dia 8 de maio. Jennifer Lopez, Eddie Vedder, Foo Fighters, J Balvin e HER estão entre as performances confirmadas.

Leia também:

“Como comunidade global, estamos em uma corrida contra o tempo e a chave para nos unirmos novamente é a vacina”, disse o co-fundador e CEO da Global Citizen, Hugh Evans, em um comunicado. “Há uma luz no fim deste túnel, mas levar vacinas para todos, em todos os lugares, independentemente de quem sejam ou de onde sejam, é a chave para garantir o fim desta pandemia em todo o mundo. Devemos todos nos unir para voltar ao caminho da erradicação da pobreza extrema.”

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close