Selena Gomez mostra pela primeira vez sua cicatriz de transplante de rim

Selena Gomez usou o seu Instagram para mostrar que todos os corpos são lindos, independente de suas particularidades. A cantora e empresária divulgou um clique seu de maiô mostrando com orgulho sua cicatriz de transplante de rim.

Leia também:

“Quando fiz meu transplante de rim, lembro que foi muito difícil mostrar minha cicatriz no começo”, escreveu Selena na legenda. “Não queria que aparecesse nas fotos, então usei coisas que cobrissem. Agora, mais do que nunca, sinto-me confiante em quem sou e no que passei. E estou orgulhosa disso.”

A cicatriz do transplante de rim na parte interna da coxa não é a única coisa que Sel escolheu para mostrar no clique. O post também nos deu uma visão mais clara de uma de suas tatuagens mais recentes, um grande par de mãos em oração segurando um rosário.

Estamos nos sentindo inspirados pela franqueza e bravura de Selena. Embora não tenha sido fácil mostrar sua cicatriz no início, é ótimo ver uma de nossas estrelas favoritas abraçando os momentos importantes de sua vida – e se orgulhando das particularidades em seu corpo.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close