Scarlett Johansson achou que a Viúva Negra seria um “grande desastre”

A franquia dos Vingadores foi um absoluto sucesso em bilheterias no mundo inteiro. Porém, mesmo batendo recorde atrás de recorde, Scarlett Johansson revelou que não acreditava muito no potencial da sua personagem, a Viúva Negra.

Leia também:

“Até o pensamento de todos nós em nossos trajes de heróis soava como algo que seria um grande desastre. Não um desastre, mas, tipo, ‘O que é isso? O que é isso?'”, contou ela ao The Gentlewoman. Segundo ela, a ideia de reunir tantos heróis diferentes em um filme só não era uma boa ideia.

A atriz continuou dizendo que demorou para ela se ligar que a franquia iria, sim, ser um grande sucesso. “Eu lembro de filmar aquela cena em 360º, e estávamos todos nos restos da Estação Grand Central ou algo assim, naquele ataque alienígena, e todos estávamos prontos, tipo: ‘Lá vamos nos, é isso'”, relembrou. “Depois eles nos mostraram o playback e acho que esse foi o momento em que finalmente, depois de seis meses de filmagens, pensamos: ‘Ok, isso vai funcionar. Acho que isso vai funcionar.”

via GIPHY

Vale lembrar que, depois de vários adiamentos, o filme Viúva Negra vai estrear nos Estados Unidos no dia 9 de julho. O longa será lançado nos cinemas e na plataforma de streamings Disney+ exatamente no mesmo dia.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close