Sarah pede desculpas após falas sobre a pandemia no BBB21: “Disposta a aprender com meus erros”

De favorita a eliminada, Sarah Andrade teve alguns momentos bem controversos dentro do BBB21. Em um deles, a consultora de marketing digital minimizou a pandemia do coronavírus e chegou a dizer que medidas de distanciamento eram frescura.

Mais BBB:

Porém, apesar dos erros, parece que a ex-sister está disposta a repensar a sua postura e publicou em suas redes sociais um vídeo pedindo desculpas. “Preciso falar com vocês de um assunto que é muito sério, que repercutiu muito quando eu estava dentro do programa, que foram minhas falas sobre a pandemia”, começou dizendo Sarah.

“Quero pedir desculpas do fundo do coração, me perdoem. A todos vocês, quero pedir desculpas. A todos os brasileiros, todas as famílias vitimas da covid. Todo mundo que eu ofendi, não tenho justificativa para qualquer ofensa, só realmente me desculpar. Não imaginava a gravidade do que eu falei, principalmente no momento tão frágil e triste do nosso país.”

Sarah se justificou dizendo que achava que as coisas estavam melhorando enquanto ela estava confinada no reality. “Estou disposta a aprender com meus erros e estou feliz com essa segunda chance que vocês estão me dando, do fundo do meu coração. Estou tentando me apegar a isso”, disse ela. “Não desistam de mim, prometo aprender com meus erros, tá?”

Assista ao vídeo:

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close