“Rugrats” ganhará novos episódios e filme em live action

Se você foi criança ou adolescente no fim dos anos 90 ou começo dos anos 2000, deve ter ouvido falar – ou ter sido um mega fã – de Rugratsconhecidos no Brasil como Os Anjinhos. Se você, assim como nós, também morre de saudades desses bebês, aqui vai uma ótima notícia: o desenho ganhará novos episódios e um filme com atores de carne e osso. Ok, já posso estar surtando agora.

No começo dessa semana, a Variety informou que a Nickelodeon e a Paramount Pictures estariam relançando Rugrats como uma série de TV e um filme, e os criadores originais (Arlene Klasky, Gábor Csupó e Paul Germain) também participarão da produção executiva.

A série contará com 26 episódios e o plano é trazer de volta os anjinhos originais que conhecemos e amamos – incluindo Tommy, Chuckie, Angélica, Phil, Lil e Susie – para ambos os formatos. 

De acordo com Brian Robbins, presidente da Paramount, “agora parece o momento ideal para reintroduzir este elenco icônico de personagens para toda uma nova geração de jovens fãs. Crianças que cresceram com Tommy Pickles e a tripulação da Rugrats agora poderão compartilhar essa experiência com seus próprios filhos.” 

Segundo a Variety, o filme será lançado no dia 13 de novembro de 2020. A série deve estrear no próximo ano.

Ansiosos demais, sim ou claro!?

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close