Ruby Rose revela que voltaria para o elenco de “Batwoman”

Em 2020, Ruby Rose deixou o elenco da série Batwoman logo depois do fim da primeira temporada. Circulou na imprensa um boato de que ela teria largado o trabalho por conta de horas excessivas de trabalho, o que foi desmentido pela atriz – segundo ela, a pandemia do coronavírus fez com que ela pedisse pra deixar o elenco.

Leia também:

Agora, a atriz disse que, se rolasse um convite para que voltasse ao elenco, ela toparia. “Estou seguindo em frente com outros papéis, é claro, já que eu fiz três filmes desde então. Mas eu com certeza faria”, revelou ao Comic Book Movie. “Não sei se isso seria bom para a história, porque acho que construir uma nova Batwoman é mais importante do que trazer Kate Kane de volta, mas claro que eu faria, faria qualquer coisa que eles quisessem sobre isso.”

via GIPHY

Depois que Ruby deixou a série, Javicia Leslie, intérprete da personagem Ryan Wilder, se tornou a protagonista.

Vale lembrar que a criadora da série, Caroline Dries, já declarou que não pretende dar um fim trágico para a personagem de Ruby. Segundo ela, a intenção é não fortalecer o movimento que dá um fim infeliz a personagens gays nas séries.

“Seu desaparecimento será um dos mistérios da segunda temporada. Eu não quero revelar nenhuma de nossas surpresas, mas para todos os nossos fãs devotos, por favor saibam que a justiça LGBTQ+ está na alma de Batwoman, e eu não tenho nenhuma intenção em abandonar isso”, disse ela.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close