Ronda de Hits: Pabllo Vittar, Pocah e Wesley Safadão arrasam entre os lançamentos da semana

Essa sexta-feira é marcada pelo casamento de Pabllo Vittar, que se jogou na sofrência Ama Sofre Chora, funkão de Pocah e um forrozão mara de Wesley Safadão. Vem ver os 5 principais lançamentos da semana:

Ama Sofre Chora – Pabllo Vittar

Recentemente, Pabllo Vittar disse que estava prestes a se casar. O que a gente não sabia era que se tratava de mais um lançamento musical bapho. Ama Sofre Chora é o primeiro single do novo álbum da cantora e se trata de uma sofrência delicinha de ouvir. Eu achei muito parecida com Amor de Que versão “sofrendo por amor”.

Nem On Nem Off – Pocah feat. MC WM

E vamos de funkão! Pocah lançou a primeira música pós-BBB21 e, é claro, o hit é um batidão pra ninguém botar defeito. Com participação do MC WM, a cantora brinca com o meme de dorminhoca que rolou durante sua passagem pelo reality da Globo. “Olha quem voltou, pro desespero deles. A bandida acordou, tava adormecida há meses”, canta ela. Amamos muito!

Tentação – Carol Biazin feat. Luísa Sonza

Genteeeee, me deu calor até! 🔥🔥🔥🔥 Carol Biazin lançou o já sucesso Tentação, parceria com Luísa Sonza e que já conta com um clipe pra lá de caliente. Nas cenas, Carol e Lu trocam beijos e declarações de amor. A canção é a terceira faixa secreta do álbum Beijo de Judas, de Biazin.

Passatempo – Wesley Safadão

No último mês de março, Wesley Safadão gravou o DVD WS Sem Limites e escolheu a faixa Passatempo pra divulgar o projeto. A música é um mix de forró com eletrônico e fala na letra sobre um cara que se impõe em um relacionamento com uma mulher. Dá o play!

Higher Power – Coldplay

Cansados de viver no planeta Terra, o Coldplay levou a sua nova música para o espaço. O astronauta francês Thomas Pesquett recebeu a canção Higher Power na Estação Espacial Internacional de um play em um volume altíssimo. Gente? Imagina o bapho nas estrelas, mores!

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close