Ronda de Hits: Lexa, Bad Bunny e Negra Li estão entre os lançamentos bapho da semana

Mulheres brasileiras poderosas estão entre os lançamentos desta sexta, 28. Lexa, Negra Li e Mariana Nolasco estão com hinos novos – e já estamos viciadxs! Vem ver as novas músicas que estão sendo lançadas essa semana:

Leia também:

Taradinha – Lexa feat. Kevinho e Hitmaker

Preparadx para chacoalhar o popô no meio da sala? Lexa se juntou a Kevinho e ao produtor Hitmaker para um hino babadeiro. O clipe é superdivertido, colorido e cheio de coreô. Ai, ai… Sonhando com o dia em que poderemos dançar todos esses hits juntos, né, manxs!?

Comando – Negra Li

A poderosa Negra Li lançou a música Comando, single que enaltece as raízes e ancestralidade das mulheres pretas. Este é primeiro lançamento de uma série de divulgações, repletas de parcerias com outros músicos. O clipe é ambientado no meio de uma fazenda no interior de São Paulo, construída por trabalho escravo na época dos barões de café. Nas cenas, Negra Li trouxe em seu contexto a ressignificação, a ascendência das mulheres pretas em espaços que antes não ocupavam. Que demais!

Nasce o Sol (Ame a Vida)- Mariana Nolasco feat. João Figueiredo

Depois de se casar com Sasha Meneghel na semana passada, João Figueiredo se uniu a Mariana Nolasco e lançou Nasce o Sol (Ame a Vida), canção com uma mensagem muito fofa e inspiradora. Aperta o play e relaxe ouvindo essa canção lindíssima.

100 MILLONES – Bad Bunny feat. Luar La L

Depois de lançar La Noche de Anoche, parceria com Rosalía, em fevereiro, Bad Bunny nos presenteou com mais uma música que tem tudo para ser sucesso. 100 MILLONES conta com vocais de Luar La L e é mais uma das várias músicas que o astro porto-riquenho lançará este mês. Que venham mais hinos!

I Did It – Dj Khaled feat. Post Malone, Megan Thee Stallion, Lil Baby, DaBaby

Que reunião é essa, Braseeeeeel!? O produtor DJ Khaled convidou Post Malone, Megan Thee Stallion, Lil Baby e DaBaby para uma música que tem TUDO para bombar no verão americano. Prevejo várias festas – já que a vacinação por lá está beeem avançada – com esse hit tocando ao fundo.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close