Ronda de Hits: lançamentos de Selena Gomez, BTS e a tão esperada parceria entre Alok e MC Hariel

Mais uma semana com grandes novidades na música brasileira e internacional e você já sabe: o Domínio Pop traz alguns dos lançamentos mais importantes! Sexta-feira é dia de atualizar as playlists, vem com a gente! 

Leia também:

999 – Selena Gomez, Camilo

Ela voltou com tudo! Selena Gomez lançou, hoje, sua nova música com o colombiano Camilo. A dupla canta, em espanhol, sobre ter um “crush” e o hit latino já  tem até videoclipe. Selena aparece em uma casa tipo de fazenda com vários looks coloridos e até o cabelo de cores diversas. 

Butter – BTS feat. Megan Thee Stallion

BTS entrega mais um hit contagiante! Dessa vez, com a participação da diva Megan Thee Stallion. A música não tem videoclipe, mas você pode conferir a letra super empoderada neste vídeo oficial! 

180 – Alok, MC Hariel, MC Marks, MC Davi, MC Leozinho ZS e MC Dricka (GR6 Explode) DJ Victor

Muitos fãs já estavam ansiosos pela parceria entre Alok e Hariel, depois que viralizou um vídeo dos dois artistas criando a música juntos. Bom, o tão esperado momento chegou e os internautas estavam certos: o hit está incrível! Antes de tudo, vale destacar que a música trata do tema de violência doméstica. A letra enfatiza que agressão contra mulher é crime e reafirma os direitos das mulheres. O videoclipe mostra que essas situações acontecem em qualquer tipo de família, independente da cor da pele, situação financeira ou outro fator. Mais uma vez a música nacional nos surpreende positivamente!

Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim – Manu Gavassi 

Falando em música brasileira… Manu Gavassi lançou sua nova música “Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim” e a gente só queria abraçar essa fofa. A letra fala sobre relações superficiais, falsidade e solidão. Outro assunto super importante nos dias de hoje, né? 

I am not a woman, I’m a god – Halsey 

Nos intervalos da maternidade, Halsey conseguiu produzir um álbum inteiro! Isso mesmo… rainha que fala, né! Aliás, o clipe da música ‘lead’ do álbum mostra Halsey com pose de rainha mesmo. O próprio título da música já diz tudo: “Eu não sou uma mulher, eu sou uma deusa”. 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close