Ronda de Hits: Katy Perry com Luísa Sonza, The Weeknd com Ariana Grande e Becky G com Natti Natasha estão entre os lançamentos da semana

A sexta-feira chega recheada de parcerias e novas versões bapho de hits já conhecidos em nosso top 5 de lançamentos da semana. Role a página e se jogue:

Cry About It Later – Katy Perry feat. Luísa Sonza e Bruno Martini

Katy Perry lançou nesta sexta, 23, um remix babadeiro da música Cry About It Later, produzido pelo brasileiro Bruno Martini e com os vocais de Luísa Sonza. Deu um toque de balada bem mara a música que já era incrível.

Save Your Tears – The Weeknd feat. Ariana Grande

Quem também lançou um remix essa semana foi o The Weeknd. O single Save Your Tears ganhou os vocais de Ariana Grande. Essa é a terceira vez que os artistas cantam juntos. A primeira vez foi em 2014 com o single Love me Harder, depois em 2020 com a faixa off the table.

Ram Pam Pam – Natti Natasha x Becky G

É óbvio que precisávamos de um hino latino, né? A dupla Natti Natasha e Becky G voltou aos dias de colégio no clipe de Ram Pam Pam e ainda se jogaram no brega funk nesse hit super animado. Esta é a segunda parceria entre Natti e Becky. A primeira foi o megahit Sin Pijama, lançado em 2018.

Troca – Jorge & Mateus

A dupla sertaneja Jorge & Mateus se jogou na sofrência com o álbum inédito Tudo em Paz. O single Troca faz parte da playlist do disco e já prevejo top 10 no Spotify logo. O disco também tem uma parceria com Marilia Mendonça, que divide os vocais com os meninos na faixa Me Ame Mais.

Come Through – H.E.R. feat. Chris Brown

Alerta de R&B dos bons. Essa semana, a cantora H.E.R se uniu ao rapper Chris Brown para a música Come Through. Pra completar, a artista ainda divulgou um clipe visualizer babadeiro. Aperta o play!

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close