Ronda de Hits: BTS, Billie Eilish e outros hinos entre os lançamentos da semana

Veio aí com força total, gente! BTS, Billie Eilish, Justin Bieber, Kevinho… É um hino atrás do outro nessa sexta-feira. Se liga:

Permission to Dance – BTS

A potência global BTS lançou nesta sexta, 9, o hit Permission to Dance, single escrito por Ed Sheeran. A canção é uma ode a uma eventual euforia pós-pandêmica e tem um refrão chiclete – como de costume, né!? – e uma coreografia alegre e divertida. O videoclipe mostra cenas emocionantes de pessoas dançando e curtindo a vida novamente. Tudo o que queremos pra ontem, né!?

Leia também:

NDA – Billie Eilish

Retirada de seu tão esperado segundo álbum de estúdio, Happier Than Ever, que será lançado mundialmente no dia 30 de julho, a faixa NDA apresenta um lado mais sombrio do novo projeto de Billie e vem com um vídeo de arrepiar, dirigido pela própria artista. O clipe apresenta a cantora e 25 dublês profissionais (extremamente ensaiados), girando em alta velocidade em sua volta – tudo filmado em uma única tomada.

Stay – The Kid LAROI feat. Justin Bieber

Após a grande expectativa, The Kid LAROI está de volta com a aguardada Stay, ao lado do amigo Justin Bieber. A música é acompanhada por um clipe com LAROI e Bieber em cenas imóveis – e cheias de efeitos especiais – , dirigidas por Colin TIlley.

Saudade da P**ra – Kevinho

O funkeiro Kevinho lançou nesta sexta, 9, o hit Saudade da P**ra, single presente no primeiro EP de sua carreira, Mlk dos Hits. A música é um funk com influências do piseiro, dois ritmos que estão bem presentes nas outras faixas do EP.

Sobrio – Maluma

O ídolo da música latina global Maluma lançou seu novo single, o banger pop urbano melódico Sobrio, junto com um videoclipe que inclui várias participações especiais de celebridades. Este é o primeiro single do próximo álbum do artista.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close