Romana Novais, esposa de Alok, faz relato emocionante sobre parto difícil: “Foi um milagre”

A médica e influencer Romana Novais fez um relato emocionante contando mais detalhes sobre o parto de sua segunda filha, Raika, fruto de seu relacionamento com o DJ e produtor Alok.

A bebê chegou ao mundo após 8 meses de gestação por conta de um distúrbio de coagulação causado pela covid-19. “Sentia muita dor no corpo. Tudo fica muito obscuro, fiquei com muito medo da doença. Achei que a doença não traria muitos sintomas para gestantes, mas me enganei”, disse Romana.

Ela contou que as complicações começaram após um sangramento na placenta e quando precisou tomar a vacina tríplice bacteriana, obrigatória para grávidas. “Tive um pouco de dor no corpo e achei que era só por causa da vacina. Além disso também estava com dor local na vacina então acreditei mesmo que fosse somente isso. Até que a dor no corpo começou a ficar mais intensa e a me incomodar muito”, relembrou ela.

Logo em seguida, tanto ela como Alok receberam o diagnóstico positivo para o coronavírus e ficaram em isolamento, porém as dores da influenciadora só aumentavam. “Nem esperava que eu fosse conseguir fazer um parto natural, estava com muita dor, mas ela precisava sair. Apresentei um caso de CIDV, que é um caso raro, é muito perigoso. É quando a placenta sangra muito e ao mesmo tempo tem muito trombo, então os médicos precisam atuar com muita rapidez. É um distúrbio de coagulação”, conta.

“Passamos por um milagre. A gente se salvou e espero que ela saia o mais rápido possível da UTI. Diante de tudo que a gente viveu, só tenho a agradecer a Deus por nunca abandonar minha família”, adicionou Romana.

Assim que nasceu, Raika fez o exame do covid e testou negativo para o novo coronavírus porém, por conta de ter nascida prematuramente, segue na UTI.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close