Rio, eu te amo: 5 influencers para seguir e se sentir na cidade maravilhosa

É difícil conhecer uma pessoa que tenha ido para o Rio de Janeiro e não se apaixonou pela cidade. Aliás, existe essa possibilidade? Se você não mora na cidade maravilhosa, mas adoraria ver as vistas cariocas incríveis enquanto vai buscar um pão na padaria, a gente tem uma solução: enfeitar o seu feed com o estilo de influencers que a gente ama e sempre publicam registros nos cenários mais deslumbrantes do Rio.

Leia também:

Enfeitar o meu feed com a minha cidade favorita do mundo? É pra já!

Dupla Carioca (@duplacarioca)

As amigas Mariana Reis e Fernanda Britto são as responsáveis por um dos perfis de lifestyle cariocas mais famosos desse Brasil. Elas, que são donas de uma loja de mesmo nome, dão dicas de lifestyle, moda, beleza, e points escondidos no Rio de Janeiro. Vale ficar de olho e anotar os truques que elas contam por lá, viu!?

Carla Lemos (@carlinha)

Em 2007, Carla Lemos criou o blog Modices e bombou. Hoje, ela é uma das cariocas mais influentes do planeta. Além de mostrar os cenários de babar da cidade maravilhosa, a Cá ainda nos inspira com fotos de decoração de seu apartamento bapho e todo colorido. Vale o follow já!

Chica Capeto (@chicapeto)

O estilo de Chica já é de berço. Ela é filha da estilista Isabela Capeto e agora está trilhando o seu próprio caminho no mundo fashion ao mostrar todo o seu estilo no Insta. Todas as lições de moda que foram passadas de mãe pra filha são mostradas em seu feed todo vibrante – a cara de uma boa carioca da gema, né?

Nathaly Dias (@blogueiradebaixarenda)

Moradora do Morro do Banco, Nathaly usa o seu perfil para falar sobre a vida real dentro de uma comunidade carioca, além de dar dicas para as suas seguidoras serem mais “minimalistas”. “É preciso viver com o essencial. Se a gente que é pobre entendesse o quanto pode ser impactante e bom esse estilo de vida, viveria mais feliz”, disse ela em entrevista ao UOL. Além do Insta, Nath tem um canal no Youtube em que dá dicas de essencialismo bem válidas. Corre pra conferir.

Josy Ramos (@josyramos)

Beleza é seu nome! Josy Ramos ficou famosa nas redes ao desmistificar o conceito de “moda evangélica” – é “look do culto” com o Rio de Janeiro de fundo, tá!? “Eu vou para a Igreja como eu me arrumo no dia a dia, da forma estilosa que eu gosto de ser. Para mim, não tem essa regra de que temos que usar comprimento abaixo do joelho. Eu fujo desse conservadorismo todo”, disse Josy em entrevista à Vogue. Corre pra seguir e inspire-se no estilo dela.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close