Rihanna faz discurso poderoso ao aceitar prêmio humanitário em Harvard

Por trás de muito “work work work” tem um coração gigantesco, viu!? Na semana passada, Rihanna foi nomeada como a Humanitária pela Universidade de Harvard. Na última terça, 28, a cantora visitou o campus universitário para aceitar o Prêmio Humanitário Peter J. Gomes e deu um discurso de aceitação apenas maravilhoso.

Ludmilla vai estrelar no Brasil campanha dirigida por Rihanna!

Rihanna caracterizada de Marion Crane no set de “Bates Motel” é tudo o que você precisa ver hoje

Rihanna ganha prêmio de sapato do ano por tênis feito em parceria com a Puma

No discurso, ela explicou o que despertou seus interesses filantrópicos, destacando que foi impactada por comerciais de TV de crianças menos afortunadas do que ela vivendo em outras partes do mundo. “E eu diria para mim mesmo que ‘quando eu crescer, quando eu puder ficar rica, vou salvar as crianças em todo o mundo.’ Eu só não sabia que eu estaria em posição de fazer isso quando eu ainda fosse adolescente “, disse ela. “O que a menina que assistia a esses comerciais não sabia é que você não precisa ser rico para ser um humanitário, não precisa ser rico para ajudar alguém”. Que maravilhosa! Onde tatuo essas frases?

GettyImages-646401814

Em 2006, quando ainda nem fazia o sucesso que faz hoje, Rihanna fundou a Fundação Believe , que fornece itens essenciais para crianças em necessidade. A partir daí, ela passou a trabalhar com várias outras organizações de caridade, e, finalmente, fundou a Fundação Clara Lionel em homenagem a seus avós. Fofa!

“Tudo o que você precisa fazer é ajudar uma pessoa, não esperando nada em troca. Para mim, isso é humanitário”, continuou Riri. “E hoje quero desafiar cada um de vocês a assumir o compromisso de ajudar uma pessoa: uma organização, uma situação que toca seu coração. Minha avó sempre dizia: ‘Se você tem um dólar, há muito para compartilhar’.”

<3

 

 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close