Rihanna fala sobre a Fenty Skin: “Meu objetivo é incluir todas as mulheres”

Depois de se tornar uma referência no mercado de maquiagem, Rihanna agora está com uma nova – and maravilhosa – empreitada: a Fenty Skin, marca de produtos com foco em cuidados da pele.

Segundo a artista e empresária, a principal motivação que a fez criar a empresa foi os seus constantes problemas relacionados à acne no passado. “Fiquei com muitas manchas, foi difícil recuperá-la para chegar até aqui”, contou RiRi ao Refinery29 se recordando que os tratamentos contra a acne acabaram deixando marcas em sua pele.

Leia também:

Na entrevista, ela disse que a diversidade de produtos, tanto na Fenty Beauty como na Fenty Skin, tem uma razão: fazer com todo mundo se identifique com as marcas. “Eu não tinha ideia do impacto que teria na indústria da beleza, era algo muito natural pra mim. A verdade é que não importa qual produto iremos lançar, meu objetivo sempre será incluir todas as mulheres”, disse ela.

Assim como nós, ela também disse que a quarentena a ajudou a intensificar a rotina de skincare. “Foi difícil no começo, mas aos poucos fui criando uma consistência. Consigo comparar os resultados e minha pele mudou drasticamente desde que comecei a fazer os cuidados regularmente.”

Por enquanto, a Fenty Skin conta com três produtos: gel de limpeza, um sérum/tônico que tem como objetivo diminuir poros e o protetor solar hidratante SPF 30, que não deixa um aspecto acinzentado na pele negra.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close