Revelação LGBTQ+ na música, Brunelli quer inspirar pessoas a se expressarem exatamente como são

O último fim de semana foi o último do verão, mas o cantor Brunelli aproveitou o clima quente da estação para lançar o hit Fome de Você. A canção chega com clipe gravado na Ilha da Gigóia no Rio de Janeiro, e apresenta uma coreô bapho que promete bombar nos desafios das redes. A música completa o EP, que leva mesmo nome, e traz também as já lançadas Não me Chama de Amor e Me Abraça.

Leia também:

“Fizemos essa música para que ela seja um alento em meio a tempos tão difíceis”, conta o artista ao DOMÍNIO. “Não devemos esquecer que estamos em pandemia, mas espero que este single sirva pra dar um pouco mais de tranquilidade pra galera. O clipe conta com danças e espero que os meus fãs se divirtam dentro de casa mesmo.”

O som de Brunelli tem grandes influências do forró que é misturado a batidas eletrônicas características do pop e do funk que foi carinhosamente apelidada de “Pisadinha do Brunelli”. “Nas minhas músicas eu sempre tento trazer muita brasilidade. Eu sou do interior de São Paulo, né!? Então aqui tem muito dessa raiz que é do sertanejo, do brega funk…”, conta ele. “Daí na música eu trouxe um pouco de pop também que é pra mostrar um pouco dessa mistura que é o Brunelli. Nos vocais eu tenho referência do gospel que eu ouvia bastante, trago um pouco de inspiração em Lulu Santos, Duda Beat… Essa sonoridade tão gostosa que eu amo tanto.”

Referência LGBTQ+

Por ser um artista LGBTQ+, Brunelli acredita ser uma inspiração para jovens fãs que se identificam com a causa. “Nos meus clipes, como artista LGBTQ, eu sempre tanto trazer referência da minha comunidade, levantar a nossa bandeira de forma sutil e leve para que as pessoas se sintam abraçadas pela comunidade”, aponta o cantor.

“Eu ser referência no meio é muito importante para que as pessoas não tenham medo de se mostrar e se expressaram como elas realmente são.”

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close