Representantes de Demi Lovato dizem que cantora está “acordada e com a família”

Foto: Shutterstock

Demi Lovato deu um susto em todos nós nesta terça, 24. A cantora sofreu uma overdose e foi rapidamente hospitalizada, conforme relata o site TMZ. De acordo com o portal, a diva foi encontrada inconsciente em sua casa pouco antes do meio-dia. Ela teria recebido, ainda em casa, uma dose de Narcan, um remédio que inibe os efeitos da overdose.

Leia também:

De acordo com um representante da cantora, Lovato agora já está se recuperando. “Demi está acordada e com sua família, que deseja agradecer a todos pelo amor, orações e apoio. Algumas das informações relatadas estão incorretas e eles respeitosamente pedem privacidade e não especulação, já que sua saúde e recuperação é a coisa mais importante agora.”

As primeiras informações do TMZ afirmavam que a overdose seria de heroína. Mais tarde, uma fonte negou a informação, dizendo que Demi não havia usado a droga, apesar de não confirmar qual substância teria causado o ataque.

Ao longo dos anos, Lovato tem sido muito aberta sobre suas dificuldades com o vício e sobre a sua saúde mental, especialmente em seu documentário, Demi Lovato: Simply Complicated, lançado no ano passado. Em março passado, ela comemorou seis anos de sobriedade, marcando a ocasião com um post no Twitter. Mas no final de junho, Lovato lançou uma música chamada Sober, onde as letras parecem referenciar a recaída. Ela canta: “Sinto muito por não estar mais sóbria. Sinto muito que estou aqui de novo / prometo que vou conseguir ajuda / Não foi minha intenção / sinto muito por mim mesma.”

Durante todo o dia, vários famosos escreveram mensagens de apoio no Twitter. Dá só uma olhada:

Assim como todos vocês, eu estou em choque com a notícia sobre a Demi. Todos nós a amamos e precisamos rezar para que ela melhore. Ela é uma guerreira.

Eu te amo, Demi Lovato!

Todos devemos abraçar com amor a Demi Lovato. Estou tão feliz por você estar viva. Graças a Deus. Se eu conheço meus fãs tão bem quanto acredito, todos nós desejamos compaixão e paz interior. E que você receba o amor que muitos têm por você. #EstouConfianteNaDemi Te amo.

Mandando amor e orações para a Demi Lovato.

Te amo, Demi Lovato ❤ Pensando em você + na sua família + fãs + amigos 🙏 Rezando por você e pensando em você 🙏

Você é uma guerreira, Demi Lovato. Nós te amamos ❤🙌🏼🙏🏻✨✨ Toda a força, amor e nossas orações para você! 💪🏼🙌🏼

Pensando em você, Demi Lovato. Mandando tanto amor para você.

Rezando pela Demi Lovato 🙏🏼♥ Muito triste ouvir essa notícia…

Eu amo tanto a Demi Lovato. Parte meu coração que ela esteja passando por isso. Ela é uma luz nesse mundo, e eu estou mandando meu amor para ela e sua família.

Pobre lindo espírito de Demi Lovato. Espero que ela esteja bem, e que tenha uma recuperação total em breve.

Rezando pela Demi e sua saúde. Quando eu tinha 14 anos, ela era um ídolo para mim por falar tão abertamente de saúde mental. E agora ela continua a inspirar milhares de jovens com sua mensagem de positividade em relação ao corpo. Vício e saúde mental não escolhem pessoa.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close