Regé-Jean Page não voltará para a segunda temporada de “Bridgerton”

Adeus, Duque! 😢 O ator Regé-Jean Page, que se tornou o nosso crush oficial ao interpretar Duque de Hastings na primeira temporada de Bridgerton , não fará parte da segunda temporada da série. A notícia foi revelada por ninguém menos que a intrépida Lady Whistledown, a fofoqueira número um do programa.

“Enquanto todos os olhos se voltam para a busca de Lord Anthony Bridgerton para encontrar uma viscondessa, damos adeus a Regé-Jean Page, que triunfantemente interpretou o duque de Hastings”, escreveu Lady Whistedown. “Sentiremos falta da presença de Simon na tela, mas ele sempre fará parte da família Bridgerton. Daphne continuará sendo uma esposa e irmã devotada, ajudando seu irmão a navegar na próxima temporada social e o que ela tem a oferecer – o romance vai nos intrigar mais do que meus leitores podem ser capazes de suportar.”

A segunda temporada de Bridgerton mostrará a busca de um casamento adequado para Anthony (Jonathan Bailey), seguindo o segundo livro da série escrita por Julia Quinn. O interesse amoroso de Anthony, Kate Sharma, será interpretado por Simone Ashley, de Sex Education.

A atriz Phoebe Dynevor, par romântico de Rogé na primeira temporada, está confirmadíssima para os novos episódios.

O Duque certamente fará muita falta! ♥

via GIPHY

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close