Rafa Kalimann é criticada após postar vídeo dublando julgamento de Mari Ferrer: “Fui infeliz e indelicada”

A ex-BBB Rafa Kalimann foi duramente criticada em suas redes sociais após publicar um vídeo no TikTok em que aparecia dublando o julgamento de Mariana Ferrer, influenciadora que denuncia um empresário por estupro.

Leia também:

No vídeo, Kalimann dubla uma das falas de Ferrer no polêmico julgamento do caso, que resultou na absolvição do acusado pele sentença de “estupro culposo”.

“Fazem qualquer coisa pra aparecer. O triste é essa gente ter legiões de adoradores”, disse uma garota no Twitter. “O quão insensível e sem noção precisa ser pra postar isso”, escreveu outra.

Logo após a repercussão, Kalimann excluiu o vídeo e se desculpou nas redes sociais. “Peço desculpas de todo coração pelo meu último tiktok, fui infeliz e indelicada. Minha intenção era outra. Reconheço totalmente meu erro e agradeço quem me alertou”, disse ela.

No começo da semana, Rafa fez uma publicação em seu Instagram protestando pelo resultado do caso de Mariana. “Não importa como me visto, como escolho estar, se bêbada, se sóbria, se vestida ou nua. Não importa onde estou, com quem estou, não importa a pose, a foto”, escreveu ela.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close