Príncipe William está “devastado” após entrevista de Meghan e Harry, diz site

A entrevista de Meghan Markle e do Príncipe Harry à Oprah Winfrey deixou o Príncipe William “devastado”, segundo o Entertainment Tonight. O duque de Cambridge teria se surpreendido quando o irmão disse que ele e o pai, Charles, estavam “presos” na instituição monárquica.

Leia também:

“William está arrasado com esta entrevista. Não esqueçamos que a Duquesa de Cambridge está sendo arrastada para toda essa saga e William está odiando isso tudo e, claro, o relacionamento entre pai e filho, obviamente, regrediu”, disse uma fonte.

Na entrevista, exibida pela TV americana, Meghan disse que teve alguns atritos com Kate Middleton, esposa de William, dias antes de seu casamento. Isso também teria deixado William abalado.

“Acho que o fato de que Kate está no meio desse furacão é perturbador pra ela também, que tem se esforçado muito para selar a paz entre William e Harry. Ela está profundamente triste com a briga dos irmãos. Ela era incrivelmente próxima de Harry”, continuou a publicação. “Harry disse que o tempo cura e é verdade, mas eu acho que há tantas emoções expostas aqui que ainda é muito cedo para falar sobre qualquer tipo de reunião familiar.”

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close