Príncipe Harry anuncia autobiografia e causa “caos” na família real

Mais uma polêmica entre o Príncipe Harry e a família real britânica! Após anunciar que lançará uma autobiografia, tanto Harry como membros da realeza inglesa expressaram seus lados e seus embates. Vem conferir mais sobre essa história!

Leia também:

Harry se abriu sobre quão importante essa autobiografia é para ele. “Não estou escrevendo isto como o príncipe que nasci, mas como o homem que me tornei”, disse ao comunicar o lançamento para o final de 2022. Ele também disse que ao contar sua história, pretende mostrar que “não importa de onde a gente vem, temos mais em comum do que pensamos”. 

De acordo com a editora Penguin Random House, o livro é “íntimo, sincero e comovente.” Ainda não há detalhes sobre os assuntos abordados, mas Harry compartilhará experiências desde a infância, o serviço militar e como se encontrou sendo marido e pai. Também há expectativas de que Harry se abra sobre a morte de sua mãe, Diana, e seu atual rompimento com a família real.

Já entre as paredes do Palácio de Buckingham, o anúncio da autobiografia trouxe tensão, principalmente sobre o desconhecimento do que será divulgado da família mais famosa do mundo.

Reprodução: Instagram

Um membro não identificado da realeza disse que a família de Harry descobriu sobre a autobiografia no anúncio oficial, como o resto do mundo, e que isso causou um “caos” na família. Outras fontes se posicionaram contra Harry: “nunca foi de admitir de bom grado seus erros”. Também o acusaram de culpar a todos, menos a si e sua esposa. Rolou até um deboche sobre a situação. “Um livro de Harry, escrito por Meghan”, disse o “insider”. 

E aí? Você é Team Royal ou Team Harry? Só sei que estamos todas ansiosas para ler essa autobiografia e conhecer as memórias do Príncipe!

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close