Primeiro episódio de “Gossip Girl” terá uma reviravolta inesperada, revela Kristen Bell

Faltando menos de um mês para o reboot de Gossip Girl estrear na HBO Max, alguns detalhes já estão chegando e nos deixando ainda mais ansiosos. Segundo Kristen Bell, responsável pela voz da garota fofoqueira, o primeiro capítulo já contará com uma reviravolta babado.

Leia também:

Em entrevista ao programa The Tonight Show, Kristen falou sobre reprisar seu papel como narradora e adiantou o que os fãs podem esperar um plot twist dos bons logo no início da trama.

“A nova série é legal porque fala tudo sobre como as redes sociais nos mudaram, e é mais picante porque está na HBO Max, e há uma reviravolta no final do episódio que é realmente diferente”, disse Kristen ao apresentador Jimmy Fallon.

Pelo que ela compartilhou, está claro que a nova Gossip Girl vai ultrapassar os limites de uma forma que a série original nunca poderia.

Sobre voltar a dar voz à Gossip Girl, Bell disse: “Eu adoro. Gosto do desafio de ter que evocar emoção ao público usando apenas uma ferramenta. O tom, o tom, a cadência da minha voz, é realmente divertido.”

A nova Gossip Girl – que estreia em 8 de julho na HBO Max – nos levará de volta ao Upper East Side, seguindo uma nova geração de alunos da Constance Billard enquanto eles navegam pelo caos do status social.

Preparadxs para uma nova GG?

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close