Problemas em Townsville! Se você estava ansiosamente esperando pela versão em live-action de As Meninas Superpoderosas, pode ter que esperar um pouco mais para ver seu trio favorito em ação. Segundo a Variety, o piloto da série terá que ser regravado após diretores do canal CW não curtirem o resultado.
Desde que foi anunciada pela primeira vez, a série foi recebida com uma quantidade razoável de críticas dos fãs, com alguns questionamentos consideráveis se um reboot realmente era necessário.
Segundo o The Hollywood Reporter, esta versão terá como foco as garotas com vinte e poucos anos. A série mostrará os sentimentos de ressentimento das meninas em relação a uma infância perdida para o combate ao crime.
Alguns detalhes sobre as características das protagonistas também foram divulgadas. Lindinha será mais dura e estará lidando com os benefícios e malefícios da fama. Florzinha estará lidando com algumas emoções remanescentes em relação a uma infância passada lutando contra o crime. Já Docinho viverá pacificamente como uma cidadã normal, tentando fugir de sua identidade de super-heroína.
Dove Cameron, Chloe Bennet e Yana Perrault interpretarão o trio principal.
Ansiosxs pela série?