Pocah revela crises de pânico ao saber de ataques racistas à filha

Depois de passar pelo BBB21, muita coisa boa começou a acontecer para Pocah, o que incluir contratos publicitários e músicas novas sendo lançadas. Porém, um episódio criminoso acabou desestabilizando a cantora assim que ela deixou o reality.

Ainda no hotel, a artista soube dos ataques racistas sofridos pela filha, a pequena Vitória, por parte de torcidas de outros participantes do programa. A notícia a levou a uma crise de pânico. “Não estava conseguindo respirar. Aos poucos, fui me acalmando. Mas o baque foi muito grande”, contou em entrevista à Glamour. “Fiquei fora de mim por um bom tempo. Não desejo a ninguém e nenhuma mãe a passar o que passei.”

Pocah ainda revelou que temia que a família sofresse alguma coisa enquanto ela estava confinada, mas nunca imaginou que sua filha sofreria ataques. “Ela sempre foi muito amada e querida pelos fãs na redes sociais. Eles acompanham a minha filha desde a minha barriga. Nunca imaginei que ela fosse passar por isso”, desabafou ela, que contou que medidas judiciais já estão sendo tomadas para que os responsáveis pelos ataques sejam punidos.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close