Pillar Costa, de “Malhação”, revela que pensou em tirar a própria vida após vídeo publicado em site pornô

Em novembro de 2019, a atriz Pillar Costa, de Malhação, viu sua vida virar de cabeça pra baixo após um vídeo seu ir parar em uma plataforma de conteúdo adulto. Ela recebeu a notícia através de uma ligação de Ubá, sua cidade-natal em Minas Gerais. “Era meu pai, de 71 anos, muito nervoso, me peguntando se eu tinha vindo para o Rio para virar prostituta”, contou ela em entrevista ao jornal Extra.

“Foi um choque até processar tudo isso. Quando entrei no site e digitei meu nome, achei um vídeo meu dançando funk, de roupa, que tinha gravado para um canal de humor. O título era: a dançarina mais gostosa Pillar”, relembra.

Imediatamente, ela pediu para que o site retirasse o conteúdo e, em menos de 24 horas, conseguiu. Porém, o estrago já estava feito. “Meu pai ficou dois meses sem falar comigo. Muita gente me apontava, me questionava. descobri que já sabiam antes mesmo de me avisarem e aquilo me consumiu. Não porque me confundiram com garota de programa. Até porque, se eu fosse, ninguém teria nada com isso e não vejo como um problema. A questão é ser exposta sem qualquer defesa ou conhecimento”, desabafa ela à publicação.

Ao voltar para o Rio de Janeiro, a atriz caiu em uma depressão profunda e pensou em tirar a própria vida. “Escrevi uma carta e guardei. Minha irmã Anna Victória é que percebeu minhas atitudes estranhas e pediu ajuda.”

Após muita terapia e o acolhimentos dos amigos, Pillar deu a volta por cima. Hoje, através de suas redes sociais, ela ajuda mulheres a lidar com o bullying, o assédio e a violência. “O que eu posso ajudar é com o apoio para que elas mostrem a cara e denunciem o que passam. Digo que não sou psicóloga, mas encaminho para parceiras que dão orientação terapêutica e jurídica”, avisa ela.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close