Phoebe Dynevor, de “Bridgerton”, está namorando com Pete Davidson, diz revista

Lady Whistledown informa: há um novo romance envolvendo um dos membros de Bridgerton. Após especulações e rumores, a Us Weekly confirmou que Pete Davidson e Phoebe Dynevor, que interpreta a Daphne na série, estão namorando.

Leia também:

Segundo a publicação, a dupla está tentando um romance à distância, já que Phoebe retomou o trabalho na segunda temporada da série da Netflix. “Pete e Phoebe ainda estão fortes, apesar de não poderem ficar fisicamente juntos”, disse uma fonte. “Eles mantêm contato por meio de mensagens de texto e FaceTime. No momento, eles estão apenas focados no trabalho. Eles não estão procurando apressar as coisas.”

Vale lembrar que as especulações sobre o romance surgiram há meses. Eles foram vistos juntos no Reino Unido em março e recentemente flagrados jantando juntos em um restaurante de Nova York, nos Estados Unidos.

Apesar de estarem namorando, é sabido que os próximos meses serão bem concorridos profissionalmente para a dupla. Enquanto Phoebe está focada nas gravações da nova temporada de Bridgerton, Davidson está envolvido no filme O Esquadrão Suicida.

Já queremos um pronunciamento oficial!

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close