Penn Badgley acha “desconfortável” assistir “Gossip Girl” agora

Desde que Gossip Girl acabou, em 2012, os fãs continuam assistindo e re-assistindo os episódios da série. Porém, o mesmo não acontece com Penn Badgley, o Dan.

Leia também:

Durante uma conversa com seu ex-companheiro de elenco Chace Crawford em uma live para a revista Variety, Penn revelou que assistiu Gossip Girl com sua esposa, Domino Kirke – e considera a experiência como algo que não quer repetir tão cedo.

“Em 2007, as pessoas queriam assistir a um programa como Gossip Girl porque era aspiracional”, disse ele. “Foi como uma fuga. Pareceu ter atingido um certo ponto cultural, porque era essa visão fantástica e aspiracional de excesso e riqueza. As pessoas não estão interessadas mais nisso. E acho que com razão.”

Ele acrescentou dizendo que faz tempo que não vê um episódio da série. “Eu assisti com minha esposa, Domino [Kirke], antes de nos casarmos. Deve ter se passado seis meses depois que nos conhecemos. Ela nunca tinha visto isso, e é a última vez que me lembro de assistir a um episódio.”

Chace Crawford concordou com seu ex-colega de elenco, brincando: “Você teria que me amarrar em uma maca e abrir meus olhos como Laranja Mecânica” para fazê-lo assistir novamente ao drama adolescente. “Mas não, seria interessante ver o primeiro casal, talvez”, continuou ele, acrescentando que, embora não goste de revisitar seu próprio trabalho, estaria interessado em relembrar as primeiras risadas ao lado de alguns de seus ex-colegas de elenco. “Para voltar e abrir a cápsula do tempo, acho que haveria algum valor nostálgico”, disse Crawford. “Vamos fazer isso quando você vier a Los Angeles. Vamos tomar uma bebida.”

Mesmo que não continue “amando” a série, Penn admitiu a importância de Gossip Girl em sua vida.  “Eu sempre tentei ser ao mesmo tempo transparente e sincero e grato pela maneira como Gossip Girl me posicionou.”

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close