Pela primeira vez, Whindersson nega que foi traído por Luísa Sonza

O término de Whindersson Nunes e Luísa Sonza voltou a ser assunto nesta segunda, 10. Tudo começou quando um hater escreveu para a cantora no Twitter dizendo que ela teria traído o humorista com o cantor Vitão. A artista rebateu: “Eu não trai ninguém. Nunca. Eu nunca nem se quer larguei alguém, pra início de conversa. Vocês não sabem de p** nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela pra essa história e eu já estou cansada de ouvir também”, escreveu ela.

Leia também:

Foi aí que Whindersson também usou a rede social para negar que a ex a traiu algum dia. “Eu que terminei e não foi por traição”, escreveu ele.

Ao longo do dia, fãs de Whindersson o questionaram porque ele não defendeu Luísa durante o último ano, período em que ela foi injustamente acusada de traição. Ele se defendeu dizendo não ter visto essas acusações, e ainda disse que ela também não se pronunciou quando ele foi chamado de “corno”.

E ainda acrescentou: “Eu tenho meus motivos pra nunca ter dito que não, e nunca ter dito que sim. Isso deveria ser só meu, sempre fiquei na minha, nunca mais mexi na vida de ninguém.”

Luísa pede para que fãs parem os ataques

Ao longo de todo o dia, Whindersson foi atacado por fãs de Luísa que o acusaram de ficar quieto diante do hate que a ex sofria. Por fim, a cantora usou o seu perfil no Twitter para pedir paz entre a sua fã-base.

“Desenvolvi ataque de pânico. Minha família está sofrendo faz um ano, somos ameaçados de morte. Victor (Vitão, seu atual namorado), quando ainda tinha show drive in, foi agredido com latinha e com agressões verbais por NADA, mas eu vou seguir sem expor ninguém, nem expor TANTA coisa que me magoou, mesmo”, declarou ela. “Aos meus fãs: não façam com os outros o que vocês viram fazendo comigo. Sejam melhores. Empatia e amor, por favor.”

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close