“Para todos os garotos que já amei 4” vai acontecer? Pode ser que sim!

Quando Para todos os garotos que já amei: Agora e para sempre estrear na Netflix, a história de amor entre Lara Jean Song Covey (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo) chegará ao fim. Mas será mesmo?

Leia também:

Quando se trata de um possível quarto filme de Para todos os meninos que amei, a porta ainda pode estar aberta. Como você pode ou não já saber, os filmes são baseados em uma trilogia de livros escrita pela autora Jenny Han, que já falou algumas vezes sobre um potencial quarto episódio da história de Lara Jean.

Em 2020, Han foi questionada se poderia haver um quarto romance em algum momento, e respondeu: “Nunca diga nunca. Tem sido muito emocionante ver a história ao vivo em um espaço diferente e todas essas diferentes interpretações dela, e espero que isso continue a crescer.” Já podemos nos iludir achando que um quarto livro – e consequentemente mais um filme – está vindo por aí!?

Bom, o fato é que a Netflix anunciou em janeiro que o terceiro longa iria encerrar de vez a franquia, porém os fãs ainda podem ter esperança por outro romance literário centrado em Lara Jean e Peter. Será que vem aí?

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close