Pai dos filhos de Britney Spears sai em defesa da cantora e diz que ela está “saudável e feliz”

Ex-marido de Britney Spears e pai dos filhos da cantora, Kevin Federline se pronunciou pela primeira vez a respeito da disputa judicial que envolve a tutela da cantora.

Leia também:

Em entrevista à People, Mark Vincent Kaplan, advogado de Federline, disse que seu cliente acredita que Britney está “feliz e saudável.” “A melhor opção [para Sean Preston, de 15 anos, e Jayden James, de 14, filhos do ex-casal] é que sua mãe esteja saudável e feliz. E se essas coisas são estão acontecendo, não parece ser o melhor cenário que a tutela esteja sendo executada.”

Britney e seus filhos, Sean e Jayden

“Kevin com certeza respeita Britney e espera apenas o melhor para ela, pois quando o melhor para ela for alcançado, também será melhor para seus filhos. Os meninos amam a mãe e ele quer que tenham uma relação forte e saudável”, continuou Kaplan. “Britney não foi bem atendida com a tutela e não faz sentido com o que ela quer. Eu acho que ela tem o direito de mudar isso. E se essa for a melhor opção para ela, então Kevin apoia.”

Depoimento de Britney

Na última quarta, 23, Britney participou de uma audiência para pôr fim à tutela de seu pai sobre sua fortuna. Em declaração ao Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, a artista disse que gostaria de “processar sua família” após tantos anos sendo explorada.

“Eles fizeram um ótimo trabalho explorando minha vida, então acho que esta deve ser uma audiência aberta. Não estou aqui pra ser escrava. Posso dizer ‘não’ para um movimento de dança”, disse ela. “Eu honestamente gostaria de processar minha família para ser honesta com você. Gostaria de compartilhar minha história com o mundo e o que eles fizeram comigo.”

Britney também contou que está impedida de engravidar pela sua família. Durante a audiência, ela disse que tem um DIU em seu corpo e seus tutores a impediram de ir ao médico retirá-lo. “Depois de dizer ao mundo todo que estou bem, é uma mentira. Não estou feliz, não consigo dormir, estou deprimida, choro todos os dias”, desabafou ela.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close