Pabllo Vittar, Gloria Groove e outros artistas participam de Parada LGBTQ+ virtual

Pelo segundo ano consecutivo, a Parada do Orgulho LGBTQ+ será virtual por conta da pandemia do coronavírus. O evento acontece no domingo, 6, a partir das 14h e terá como tema o HIV e a Aids.

“É importante entender que o HIV e a Aids não são exclusividade de algumas pessoas ou determinados grupos. É um tema que deve ser abordado com inteligência, empatia e boa vontade por toda a sociedade, porque está presente em diversos recortes sociais, étnico-raciais, religiosos e geográficos”, disse Cláudia Regina Garcia, presidente da APOLGBT – SP, ao G1. “Mas também é importante tratar o assunto com leveza para podermos amar mais, cuidarmos mais uns dos outros e vivemos mais e melhor”, acrescentou.

O evento será transmitido através deste link e contará com shows de Gloria Groove e Pabllo Vittar, além de participações de Lorelay Fox, Spartakus, Natália Neri, Mandy Candy, Bielo, Lucas Raniel, Louie Ponto, Jean Luca, Tchaka e Alberto Pereira Jr.

Gloria Groove será uma das participantes da Parada LGBTQ+

E mais uma vez a parada será patrocinada pela Avon, marca de maquiagens bem engajada com a causa LGBTQ+. “Estar na Parada é reforçar o papel que a Avon tem no processo de mudança e quebra de estereótipos da sociedade. Temos em nossa comunicação representatividade e diversidade como palavras de ordem. Acreditamos que as consequências de abrir espaços para diálogos sobre inclusão e diversidade na comunicação da companhia é positiva: traz mais inovação, criatividade, enriquece as perspectivas e reforça possibilidades que atendam às necessidades reais das pessoas”, afirma Viviane Pepe, Diretora de Comunicação da Avon Brasil.

E aí, bora ver juntos!?

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close