Oscar 2021: os looks de beleza das famosas

A noite do Oscar 2021, que aconteceu no domingo, 25, consagrou uma tendência de beleza que já estava sendo discutida por maquiadores e especialistas da área: o glamour da Hollywood antiga está de volta e com um forte destaque aos olhos – trend que ganhou força com o uso obrigatório de máscaras, né?

Leia também:

A maquiagem leve, apenas com alguns pontos de correção, também foi vista – a atriz Zendaya é um ótimo exemplo de como menos pode ser mais -, assim como batons vibrantes e sombras pra lá de coloridas.

Olha só:

Viola Davis

@quillemons/Vanity Fair

Viola Davis deixou que os olhos se tornassem protagonistas da produção ao apostar em cílios tamanho giga e finalizou o look com um batom rosé bem quente. A gente também se apaixonou pelo seu cabelo crespo para cima, estilizado por  Jamika Wilson, mesma responsável pela beleza da atriz no filme A Voz Suprema do Blues.

Reese Witherspoon

Reprodução/Instagram

A atriz apostou em uma maquiagem característica de Oscar: olhos esfumados, base leve e um batom rosé com pigmentos brilhantes.

Regina King

O conjunto sombra azul clara fazendo match com seu vestido da mesma cor foi a aposta certeira da atriz Regina King. A pele matte com alguns pequenos pontos de iluminador também ficou hot!

Carey Mulligan

A atriz de Bela Vingança escolheu um coque tradicional finalizado com spray de sal para dar um ar mais bagunçadinho. Na pele, apenas alguns pontos de iluminador, com blush bronze e um batom bapho avermelhado.

Laverne Cox

Laverne é meu xodó! ♥ A maquiadora Deja Smith passou sombra cintilante rosa-avermelhada nas pálpebras da atriz, adicionando preto fosco nos cantos externos para dar mais relevo e drama.

Zendaya

A paleta de maquiagem leve da Zendaya foi um grande e incrível mix de ferrugem e cobre. As ondas em seus cabelos de tonalidade quente foram um ótimo contraste com o vestido amarelo neon.

Amanda Seyfried

No maior estilo anos 30, a atriz incorporou a sua personagem do filme Mank para uma beleza retrô inspiradora. Amamos a combinação do batom vermelho aveludado com o coque partido lateralmente.

H.E.R.

Outro exemplo do glamour da clássica Hollywood: a cantora H.E.R., vencedora da categoria Melhor Canção Original, apostou em um delineado gatinho dramático com um mix de cores e um cabelo preso lateralmente cheio de ondas retrô.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close