Os crocs estarão em alta no verão – e é tudo culpa de Justin Bieber

No momento em que você achava que eles tinham ido embora pra sempre, surpresa: os Crocs estão de volta – e é tudo culpa de Justin Bieber. A Drew House, marca de roupas do cantor, fez uma colaboração com a linha de sapatos mais polêmica do mundo e lançou uma versão com a cara do cantor.

Leia também:

Acredite ou não, a colaboração esgotou nos primeiros 90 minutos após ser lançada na última terça, 13. A procura foi tão grande que o site da Crocs chegou a ficar fora do ar por alguns minutos. Mas, gente!?

Mas, afinal, o que faz desse sapato ser tão imperdível: a versão em colaboração com Bieber conta com oito diferentes jibbitz, aqueles amuletos que vêm colados no acessório.

Além disso, a colaboração não é nada aleatória. Ao longo de sua vida pública, Bieber foi frequentemente fotografado ostentando um par de Crocs nos pés. Durante a quarentena, era comum vê-lo usando o sapato em suas raras aparições na rua.

Em uma nota divulgada, Bieber falou sobre sua nova parceria com a marca de calçados. “Como artista, é importante que minhas criações permaneçam fiéis a mim mesmo e ao meu estilo. Eu uso Crocs o tempo todo, então projetar meu próprio par veio naturalmente”, declarou ele.

É fato que, com a maioria das pessoas trocando sapatos elegantes por algo mais confortável durante o isolamento social, a Crocs pode ter mais apelo, o que pode ser a razão para o aumento nas vendas que eles viram nos últimos meses.

Será que a moda pega no verão brasileiro? Você usaria o Crocs de Justin Bieber?

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close